Sábado, Novembro 23, 2024

Moradores insatisfeitos questionam a atual gestão da Capital

O vereador Júnior Geo levou à tribuna da Câmara de Palmas reclamações de palmenses sobre a má gestão do Executivo Municipal

Por Camylla Costa

O vereador professor Júnior Geo (PROS) usou a tribuna da Câmara de Palmas na última quarta, 25, para dar destaque às reclamações de moradores de Palmas feitas a ele sobre a má gestão do Executivo Municipal. De acordo com o parlamentar, os palmenses têm se queixado da falta de asfalto em algumas quadras, altas taxas e impostos e falta de incentivo ao comércio.

Geo, na oportunidade, destacou a insatisfação dos moradores locais com o descompromisso do prefeito com o que foi dito por ele em sua campanha. “Quando visava à eleição, o prefeito chegou a dizer às pessoas que asfalto não era promessa, mas sim dever de um gestor. No entanto, inúmeras quadras estão até hoje sem pavimentação”, lembrou.

Ainda segundo o vereador, também é motivo de reivindicação dos palmenses, as altas taxas e impostos que não produzem retorno ao bem-estar da população. “A arrecadação da cidade aumentou. Mas, onde tem sido investido esse dinheiro? Segurança pública não temos. Incentivo ao comércio não temos”, questionou. “Conheço um rapaz que vende espetinho e sequer pode colocar uma tenda no local para expandir seu negócio”, enfatizou.

O vereador José do Lago Folha (PTN) defendeu a gestão do município, dizendo que garantir segurança aos moradores é responsabilidade do Estado e que o prefeito prometeu melhorias, como todo candidato promete. “As obras existem. A gestão tem revitalizado o asfalto da Capital”, afirmou.

Júnior Geo rebateu, lembrando que a qualidade da lama asfáltica que têm sido colocada sobre a pavimentação antiga não resolve o problema. “Não entendo como R$ 7 milhões foram investidos em tanta lama asfáltica”, questionou. O vereador também mencionou na ocasião a promessa de reestruturação do setor Jardim Taquari feita pelo prefeito. “Ele mudou-se para lá, garantindo que só sairia quando o setor fosse asfaltado e a segurança dos moradores fosse garantida. No entanto, só vemos muita demagogia”, avaliou.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui