Sexta-feira, Novembro 22, 2024

Júnior Geo protesta contra remarcação da audiência pública para discutir indenização dos impactados pelo BRT

DSC_3644Na sessão desta terça-feira, 16, o vereador professor Júnior Geo (Pros) protestou contra a remarcação da audiência pública para discutir os impactos da desapropriação dos imóveis afetados pelo BRT (Bus Rapid Transit), que estava prevista para o próximo dia 23 de junho e foi alterada para o mês de agosto, ainda sem data definida.

O requerimento que solicita a audiência pública é de autoria do vereador Joaquim Maia (PV) e foi aprovado no dia 19 do mês passado. Segundo o líder do governo, Folha Filho (PTN), a data foi alterada porque o secretário Municipal de Acessibilidade, Mobilidade, Trânsito e Transporte, Christian Zini, terá um compromisso no dia 23 e não poderá comparecer. “Ainda assim, não justifica transferir para agosto, sendo que temos o dia 24, 25 e outras datas dentro do mês de junho. Mais uma vez o Paço Municipal se recusa a promover um debate democrático com a comunidade para esclarecer de fato o valor que essas pessoas irão receber pelas suas propriedades e em qual prazo”, contestou Geo.

O parlamentar enfatizou ainda que tanto ele quanto o vereador Joaquim Maia não concordam com a mudança, mas foram votos vencidos. “Não concordamos com a opinião de alguns pares de que se esperamos até agora, podemos esperar até agosto. Não é a gestão que está esperando! Aquela comunidade merece respeito, independente da quantidade de pessoas impactadas”, defendeu Júnior Geo.

Rosilda Pereira

Assessora de imprensa

 

 

 

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui